segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais um projeto: Maringá

Maringá, que conta com uma pista de pouso desativada para suas provas de arrancada, tem um entusiasta defendendo a construção de um Autódromo.

A frase do poeta irlandês Oscar Wilde reflete com precisão o pensamento do empresário OSWALDO J. BOSO, idealizador do projeto Autódromo em Maringá, que objetiva dotar a admirável “cidade canção” de um moderno autódromo que possibilite o desenvolvimento do automobilismo na cidade e região noroeste.
Para esse apaixonado pelas competições automobilísticas a construção de um moderno autódromo atenderá os anseios de milhares de jovens que praticam esse esporte em locais inadequados e às vezes causando acidentes.
“BOSO” desde maio de 2008 vem colhendo assinaturas para o fortalecimento desse movimento reivindicatório. Cidades como Londrina, Cascavel e São José dos Pinhais contam com autódromos que cediam competições de alto nível do Automobilismo Estadual, Interestadual e Nacional.
Essas competições atraem multidões, recebem altos investimentos, aumentam a arrecadação do comércio, geram empregos e divulgam os nomes dessas cidades no Brasil e no exterior.
Maringá, como a terceira maior cidade do estado, não pode continuar sem um autódromo.
“AUTODROMO JÁ” é a palavra de ordem para todos que amam Maringá e se empenham pela evolução! Enfatiza BOSO que, na busca de maior representatividade, lançou seu nome como candidato a Deputado Estadual pelo PRB com o número 10333.
É necessária a conscientização de todos, principalmente da juventude, para que BOSO da Eletrônica (como é conhecido), através da força política possa transformar esse sonho em realidade.

Se o cara conseguiu se eleger, eu não sei. Mas, fica aí o registro de mais um sonho de popularização do esporte a motor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário