terça-feira, 24 de setembro de 2019

[POSSANTE VIRTUAL] Fritando no KOMBÃO!



Kombi envenenada. Tem uma combinação mais caótica?

Apesar de ter havido corridas de Kombi em Interlagos e Cascavel, fora o mod perdido do Tito Tilp, nunca tinha visto mod de Kombi de corrida.

Foi quando apareceram dois mods para Automobilista, de um tal de "Reb Ellion", eu acho que esse é o nick dele.

Perdi tempo? QUE NADA!





(Tive que usar minha outra instalação de rFactor, porque a minha habitual perdia as texturas e as kombosas mostravam o esqueleto.)

PEGUE AS KOMBOSAS AQUI!

4 comentários:

  1. Curti as Kombosas no ECPA, converti esta pista para o AMS e tenho estas Kombi lá, o Reb Ellion manda bem pra caramba.

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho, como arrumo esse mod pro RF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um programa que permite desencriptar arquivos do AMS e do GSCE pro rFactor.

      Excluir