domingo, 8 de setembro de 2019

[POSSANTE VIRTUAL] Aventurando-me com o Bob...

Mais especificamente, com o Bob's Track Builder, com o qual é possível criar um autódromo do zero ou "pirateá-lo" de um modelo real com a ajuda do Google Earth.

(É, tive que baixar a bagaça do Google Earth! A versão online não permite criar traçados pra salvar em KML)

Quero fazer um projetão bem grande, mas, como deve-se sempre começar com o mais simples, estou "pirateando" um Club Track que há muito tempo estou esperando ser lançado pro rFactor: O Autódromo Fazenda DIMEP, em Itatinga-SP.

(Sim, é esse o nome oficial. Afinal, tem que ter um nome oficial para sediar o Pé Na Tábua, já que fizeram o DESFAVOR de fechar o Speed Park de Franca... ¬¬)

Só que essa pista vai ser lançada, no mínimo, no ano que vem. Quero me certificar antes que o Valmir Pilz não vai lançar um igual, junto com seu "pack" de circuitos pra rFactor do fim de ano.
Vou até perguntar pra ele.

Mas, como diria o pai-de-santo, "já comecei os trabalhos".


Um comentário:

  1. É... Cancelei a pista da DIMEP.
    O Valmir Pilz já está com ela a caminho.
    Mas eu estou com vários projetos de pistas que eu tenho certeza que ninguém vai fazer, que são as pistas canceladas - Ou seja, que foram prometidas, mas acabaram não sendo construídas.

    ResponderExcluir