terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desculpem a demora!

Voltei, depois de um tempo incubado. Uma semana virou mais de três meses, mas tudo bem.

Vocês estão acompanhando a Fórmula um? Nem eu. Pra mim, tá uma bagunça só, é Schumacher voltando, é equipe morrendo antes de nascer, é equipe ressucitando, é equipe da Sérvia querendo pegar vaga, é designer de Simtek desenhando carro da Virgin, é o destino incerto do Senna (O Bruno), é uma doideira sem fim. Por mim, poderia pegar uns carros da GP2/A1GP/Fórmula Superliga e enfiar motor Cosworth e pronto. Aí, até a Fittipaldi voltaria. XD

E você, Rubinho... Tenta, tenta, até chegar aos setenta? Aí "cê tenta" de novo? Se você for campeão este ano, Rubens, eu tomo uma caixa de Itaipava. Sem álcool, lógico.

E, se aposentar, eu tomo DUAS CAIXAS.

Pra eu acompanhar a Fórmula um, só se alguma equipe contratasse a Bia Figueiredo. Aí sim, ia ficar beleza.

Agora, e o automobilismo regional, alguma emissora, mesmo de TV por internet, tá acompanhando? Afinal, esporte a motor não é só Formula 1 e MotoGP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário