sexta-feira, 27 de agosto de 2021

[POSSANTE VIRTUAL] Novos MODS a caminho!

 Tava com saudade de alegrar a galera do rFactor, e estou convertendo uns mods do Automobilista, que achei dando bobeira, pro rFactor.

Não tarda muito, eles estarão disponíveis. Não tenho dó, nem peço permissão. Conhecimento deve ser compartilhado. Não vou passar raiva como aconteceu no caso Tito Tilp. Os mods são de ligas, ou seja, são mods "exclusivos" pros participantes das ligas, mas como pra mim, exclusivo de cu é rola, fui baixando e já tô fazendo as conversões, que - Acredite ou não - são as mais fáceis pra rFactor. 

Um dos mods já está pronto, mas como já tá de madrugada, vou esperar pra divulgar quando tudo tiver nos trinks.  Amanhã continuo a minha árdua tarefa.

Ah, e o Valmir recomeçou a fazer as pistas pro GSCE, e a conversão pro rFactor vai ser a meu encargo. Este último trimestre promete. Apesar de Covid e de tudo o mais, sigamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário