terça-feira, 7 de março de 2023

O layout do cancelado Autódromo de Taubaté (Ou: "Vamos ver se na segunda tentativa dá certo?")

Me lembro disso como se fosse hoje...

Não sei quem foi que esculachou pra caramba o Autódromo de Taubaté, colocando como uma coisa ainda mais ridícula do que a infame grávida da mesma cidade, que ostentou um barrigão insano, dizendo que teria uma penca de filhos, pra no final descobrirem que era só armação... Eu me lembro de que falaram que era o "Autódromo do Sítio do Picapau Amarelo", só sei que foi muito oba-oba e, como na grande maioria dos casos de autódromos anunciados com muito oba-oba, não passou do oba-oba.

Mas o que tem de especial neste layout? Ah, nada.

Exceto que a entidade nebulosa chamada IMSC designou o MESMÍSSIMO layout para o Autódromo que, dizem, será construído em Araçariguama.

CTRL+C, CTRL+V, na cara dura!

Não sei quem está a par disso, mas eu acho que a prefeita de Araçariguama levou foi uma rasteira. E vai virar motivo de chacota por um bom tempo.

Ah, se o Flávio Gomes fica sabendo disso...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário