domingo, 19 de dezembro de 2010

Paguei um Pau: Bia Figueiredo


Hoje, eu assisti o Desafio das Estrelas, mais para saber como se filma uma corrida de kart do que pelo interesse pelo kart em si. Afinal, todos os "kartistas" lá participando eram verdadeiras celebridades do esporte a motor, correndo em categorias como Formula 1, Indy, Truck, FIA GT, Stock Car, e por aí vai. O menos "piloto" lá era o Marcos Pasquim, que só andou de kart.

E tá, lá fui eu assistir a bateria de hoje (A propósito, hoje é meu aniversário =] ), e vejo a Bia Figueiredo largando em décimo-primeiro. E, compenetrado na disputa da ponta entre Barrichello e o espanhol Jaime Alguersuari (Tá escrito certo, né?), nem vi quando a Bia se aproximou e, de repente, estava em oitavo, sétimo, sexto, quinto, e de repente tava fungando no cangote do pelotão da frente, levantando a arquibancada a cada ultrapassagem.

Daí, ela passou Tony Kanaan com certa facilidade, o Alguersuari se atrapalhou todo e caiu lá pra trás, e lá foi ela pressionando o Barrichello. E, a poucas voltas do final, ela PASSA o Barrichello...

E vence a bateria! Não só venceu, mas foi, literalmente, pra galera!

Não só isso, ela conseguiu empatar com outros três pilotos no número de pontos. Lucas di Grassi só levou o título por ter ganho a bateria noturna, que valia mais pontos.

Meu, uma garota como a Bia, que largou de lá do 11º lugar e venceu a corrida, como se estivesse correndo Gran Turismo no Playstation, é muito FODA!

Alguém, por favor, contrate ela, e leve ela pra Formula 1, ela leva o título até com a Virgin! XD PQP, paguei um pau mesmo!

E não é só por ela ser mulher, mas nunca que eu tinha visto uma corrida daquelas. E ela corre na Indy!

Presentão de aniversário ver uma vitória dessas! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário