sábado, 19 de agosto de 2017

[POSSANTE VIRTUAL] AI, minha consciência...!

Mandei um e-mail para o Tito Tilp a respeito das conversões dos Divisão 3 para RFactor.
Queria uma resposta clara e objetiva. Do por quê aquilo tudo se perdeu.

Eis a resposta:

...oi.
durante a época das tempestades de 2016, nossa casinha acabou indo abaixo, com tudo o que tinha dentro.
a enxurrada levou tudo, incluisive o meu pequeno estudio, e todo o equipamento.
apesar de ter backup de grande parte dos arquivos, muita coisa foi perdida.
todos os projetos estão parados, porque, no momento, não tenho nenhum computador disponivel, nem previsão de quando vou conseguir repor parte do meu equipamento.
para piorar, estou sem trabalho.
com a ajuda de uma galerinha , estou concentrado em construir um novo abrigo, para minha mãe e eu.
por enquanto, estamos "acampados" na garagem da casa de um irmão.

os projetos serão retomados tão logo seja possível, depois de estarmos instalados.
 
obrigado por seu interesse.
 
abç.
 
tito
 
Pensa numa consciência pesada...

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário